Chris, um jovem negro, viaja com sua namorada Rose, que é branca, para conhecer os pais dela em uma casa de campo. No início, ele percebe atitudes estranhas e um excesso de cordialidade da família em relação a ele, justificadas pelo fato de nunca terem recebido um namorado negro antes.
Conforme o final de semana avança, Chris começa a notar comportamentos bizarros, tanto na família quanto nos empregados negros da propriedade. Aos poucos, descobre-se que aquela simpatia escondia um plano sombrio: a família participa de um esquema de sequestro e lavagem cerebral, no qual corpos de pessoas negras são usados como hospedeiros para transferir a consciência de pessoas brancas mais velhas.
Chris precisa lutar para escapar desse ambiente aterrorizante e sobreviver.
O filme foi o grande vencedor do III Festival de Curtas EcoBarão, projeto realizado pelo Instituto de Educação Barão de Tramandaí. A direção é de Vittorio Gonzotti, uma joia no cinema do Litoral Norte gaúcho.”.
Assista o filme:
Além de Vittorio, o filme conta também com os(as) estudantes Manuella Prates, Ana Liz Heinzmann, Renan Schimidt, Fernanda Teixeira, Flavia Vogel, Ana Luiza Marinho.
PARATICIPE DE CONVERSAS SOBRE CINEMA E CULTURA NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP (Clique aqui)
SEGUE NO INSTAGRAM
Quer escrever para o TemQueVer? Entre em contato conosco através do chat de nossas redes sociais (Instagram e Facebook) ou pelo email temquevercinema@gmail.com