Imagine Me and You: Comédia Romântica Lésbica Estilo Sessão da Tarde

Nunca deixe seu marido impedir você de conhecer o amor da sua vida.

Por Victória de Carvalho*

O que você faria se começasse a ter sentimentos pela pessoa que fez as flores para o seu casamento? Eu enlouqueceria, mas não foi isso que Rachel fez. Rachel e Heck, amigos apaixonados de longa data, finalmente resolveram se casar. Neste casamento, Rachel e a florista Lucy trocam olhares — é só contato visual, mas essa cena mudou muito a minha perspectiva sobre o “amor à primeira vista”. Não acredito que elas tenham se apaixonado por causa do olhar, mas sim porque tudo depois desse acontecimento comprova que elas estavam apaixonadas desde o primeiro momento. Até então, Rachel estava pretendendo juntar Lucy com Cooper, o melhor amigo de Heck. Começou a chamar Lucy para jantares com o objetivo de aproximá-los, mas, no final, acabou se apaixonando por Lucy.

O que não era certo — ela acabou de entrar em um casamento com uma pessoa incrível, um relacionamento estável. Por que ela arruinaria tudo por causa de uma garota, uma pessoa nova na vida dela? Eu acredito que seja por causa da conexão e da intimidade. Rachel ama Lucy, e o amor é um sentimento que não tem como evitar.

Imagine Me and You é um filme muito querido dentro da comunidade LGBTQIA+. Passa a sensação de que você está assistindo a um filme que está passando na Sessão da Tarde, na casa de algum parente. Ele é muito importante para mim — foi um dos primeiros que assisti para entender mais sobre a minha sexualidade.

*Meu nome é Victoria de Carvalho Moreira, nasci em Porto Alegre e tenho 15 anos. Estudo na Escola Barão de Tramandaí.

PARATICIPE DE CONVERSAS SOBRE CINEMA E CULTURA NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP? (Clique aqui)

SEGUE NO INSTAGRAM 

Quer escrever para o TemQueVer? Entre em contato conosco através do chat de nossas redes sociais (Instagram e Facebook) ou pelo email temquevercinema@gmail.com

Comente